Curso de Massagem Lipoescultural

Condições de Acesso

Idade igual ou superior a 18 anos

Saídas Profissionais

Clínicas de Medicina Estética
Centros de Massagem em geral
Termas
SPAS

Carga Horária

8 Horas em horário
Laboral

INFORMAÇÕES DO CURSO

Reflexologia ou zonaterapia é uma prática de terapêutica alternativa que consiste na aplicação de pressão nos pés e nas mãos de forma a produzir em efeito noutra parte do corpo.

A pressão é aplicada com o polegar, dedos e mãos segundo técnicas específicas com a utilização de óleos ou loções.

A reflexologia é uma pseudociência que se baseia na crença de que cada órgão ou parte do corpo está representado ou refletido nas plantas das mãos e dos pés e que exercer pressão nestes locais provoca alterações físicas no resto do corpo.

OBJETIVOS

Pretende-se que no final desta formação os alunos sejam capazes de:

Reconhecer as técnicas de modelagem ao serviço da estética;

Executar as manobras aplicadas em técnica e equipamento manual para modelar o corpo.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

Clínicas de Medicina Estética, Centros de Massagem em geral, Termas, SPAS.

Cuidados de higienização do kit de trabalho;

Técnicas de modelagem ao serviço da estética;

Manobras aplicadas em técnica de aparatos manuais e manobras manuais.

A compra do material para formação fica a cargo do formando.
Todos os Kits de trabalho são adquiridos na escola, sendo estes obrigatórios.  
O kit de trabalho deve ser adquirido no 1º dia de aula assim como a farda.

Pedido de informações

Em caso de dúvidas não hesite em nos contactar.

NA EFAPE dispomos de uma equipa de profissionais pronta para o ajudar, bem como disponibilizamos recursos e instalações para que sejam aplicadas as técnicas, procedimentos e metodologias, de forma a permitir uma aprendizagem de elevada qualidade teórico-prática.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contactar.

NA EFAPE dispomos de uma equipa de profissionais pronta para o ajudar, bem como disponibilizamos recursos e instalações para que sejam aplicadas as técnicas, procedimentos e metodologias, de forma a permitir uma aprendizagem de elevada qualidade teórico-prática.